Um dos principais nomes das categorias de base do Athletico e integrante da Seleção da Copa do Brasil Sub-17, o zagueiro Dayvisson se apresentou na última quarta-feira à Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos diante do México, que servirão de preparação para a disputa do Mundial da categoria, em novembro.
Vice-campeão com o Furacão no último domingo, ao ser batido pelo Palmeiras por 4 a 1 na Arena Barueri, o jovem defensor enalteceu a campanha da equipe, que chegou à primeira final da competição na história do clube.
"Claro que nosso objetivo era o de ter conquistado esse título inédito para o clube e estávamos preparados para isso, mas infelizmente não foi nossa melhor atuação e não conseguimos. Mas saímos mais fortes do que entramos, estamos muito orgulhosos da nossa campanha, chegamos à primeira decisão de Copa do Brasil Sub-17 da história do Athletico e precisamos valorizar o trabalho realizado", comentou.
Integrado à Seleção na Granja Comary, Dayvisson deu início à preparação para os compromissos diante da seleção mexicana que serão disputados nos dias 27 e 30 deste mês, na Cidade do México. O jovem espera fazer um bom trabalho para fazer por merecer uma vaga no fim do ano para o Mundial Sub-17.
"Agora o meu foco está totalmente voltado à Seleção, é momento de virar a chave e fazer um bom trabalho por aqui. Temos dois amistosos preparatórios visando o Mundial e sabemos das dificuldades que encontraremos diante do México. Estou muito motivado e determinado a brigar pelo meu espaço para poder justificar mais uma convocação para defender meu país", completou.
Crédito da imagem: Mateus Meneses