page loader

ASSESSORIA DE IMPRENSA Releases

Bruno Henrique revê maior vítima da carreira em busca de vaga na Copa do Brasil


Peça imprescindível do ataque do Flamengo desde a temporada passada, o atacante Bruno Henrique está de volta à equipe após cumprir suspensão automática no duelo diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 27 está à disposição de Domènec Torrent para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada e não poderia estar mais confiante diante do rival.

Isso porque o Athletico é a maior vítima de toda a carreira de Bruno Henrique. Em levantamento realizado pela Amplitude Comunicação, o atacante flamenguista soma ao todo 10 gols em 13 jogos diante do clube paranaense. Pelo Rubro Negro, são cinco partidas e cinco gols; pelo Santos, três gols em seis jogos, enquanto que pelo Goiás, dois jogos e dois gols marcados. A segunda maior vítima de BH é o rival carioca Vasco, com seis gols sofridos até aqui.

Contratado pelo Flamengo em 2019, Bruno Henrique já balançou as redes em todas as competições disputadas até o momento pela equipe carioca, com exceção da Copa do Brasil. Em 2019, disputou três partidas na Copa, duas diante do Corinthians e uma contra o próprio Athletico, com uma assistência diante do Timão. Agora em 2020, o camisa 27 flamenguista espera reescrever a história, marcar pela primeira vez e levar o clube à próxima fase do torneio.